Home Login Loja contato Frete
1

Contato


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


1 comentários:

La Pluma disse...

Olá! Você conhece a Placa La Pluma? Ela é feita em polietireno expandido, e possui centenas de utilidades. É tecnologia de ponta, leve como o EPS (Isopor), e pode ser usada por todos os segmentos de mercado, para todos os seus clientes. Desenhe direto na placa! Ela também é isolante térmico e acústico! Ela pode ser utilizada para fazer murais de foto, lembrancinhas de aniversário, enfeites de mesa, fundo de tela, trabalhos escolares, maquetes, painéis, cenários, montagem, PATCH sem costura, aeromodelismo, banner, móbiles, apresentações publicitárias, entre outros... Nossa Placa está bombando na 25 de março!! O PATCH sem costura está em alta!!
Se você usa ou conhece a Foam Board (Depron), saiba que a nossa placa tem melhor acabamento, é de melhor qualidade e mais em conta, e o maior formato da Foam Board é o de 80x100cm, o de La Pluma é 100x1,20cm! Também possuímos Placa a forrada, que é forrada com Collor Plus dos dois lados, possuímos também os formatos A4, A3 e A2 sendo embalados individualmente com folheto explicativo com dicas de manuseio. A La Pluma também é ecologicamente correta.
Tenho certeza que, com o produto em mãos, você verá quantas coisas podem ser feitas com ele dentro de sua área.
Se houver interesse, retorne o contato.

Atenciosamente,
Carolina.

NOTA: Gostaria que entrasse em minhas fotos do face para ver as coisas lindas feitas com La Pluma, inclusive arte francesa, e o patch embutido!!
entre no nosso site também: www.laplumashow.com.br

Postar um comentário

 
Template customizado por Graça Layouts encomende o seu AQUI